Despedida

Um abraço de gerações…

Neste final de semana, na rodada de encerramento do Brasileiro, Rogério Ceni e Denis editaram a parceria pela última vez

Imagem1

Goleiro que mais substituiu o M1TO na história, em 95 jogos, Denis teve mais uma vez a missão de ocupar a vaga do capitão são-paulino. Neste final de semana diante do Goiás (1 x 0), no Estádio Serra Dourada, o camisa 12 representou Rogério Ceni e defendeu o gol são-paulino. Com atuação segura, o arqueiro deu conta do recado e recebeu um emocionante e longo abraço do camisa 01 assim que a bola parou de rolar no confronto de encerramento do Campeonato Brasileiro de 2015, que garantiu ao Tricolor a vaga na Libertadores da América de 2016.

Ao lado de Renan Ribeiro, Denis tem agora a tarefa de dar sequência à dinastia de grandes nomes que já atuaram na posição pelo São Paulo, como Zetti e Waldir Peres. Por isso, as palavras ditas por Rogério deram ainda mais motivação ao substituto, que não escondeu o seu orgulho. E para dar sequência ao trabalho na próxima temporada, o camisa 12 promete se entregar na competição continental com a mesma paixão de um dos maiores ídolos da torcida são-paulina.

Confira a matéria completa

Baixe o seu aplicativo

Compartilhe com a torcida: Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Facebook
Facebook